DEPARTAMENTO JOVEM DA 20ª RT  FAZ GINCANA NO CTG CEZIMBRA JACQUES

• INTEGRAÇÃO ENTRE CTG E ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 24/09/2018 às 10:48   |   Imprimir

No dia 14 de setembro foi realizada a abertura da Semana Farroupilha no CTG Cezimbra Jacques de são Martinho, com jantar e apresentações artísticas.

No domingo, dia 16, foi rezada a Missa Crioula pelo Pe. Jeferson no CTG. Ao meio dia foi servido o Tradicional Costelão. À tarde seguiu com apresentações artísticas e tarde dançante  com o Trio Kalena.

Na terça-feira, dia 18, o CTG recepcionou as escolas do município, incluindo a APAE. Diversas atividades foram realizadas, coordenadas pelo Departamento Jovem da 20ªRT, envolvendo os alunos, os Professores e os funcionários.

A Patronagem agradece o apoio de toda a comunidade, que participou e prestigiou os Festejos Farroupilhas, contribuindo para enaltecer e valorizar a Cultura Gaúcha, passada de geração em geração. Por fim, um agradecimento especial, ao Poder Executivo pelo auxílio, colocando-se sempre à disposição para colaborar com o CTG.